Acessórios Brinquedos Guia de Compras

Boia para piscina: existe melhor modelo?

swimways spring float

Uma tarefa bastante complicada que envolve as atividades do bebê na água, é encontrar uma boia segura. O nosso maior medo, enquanto mãe, é que com qualquer movimento da criança, a boia vire e algo grave aconteça.

Sempre que colocarmos crianças na àgua é importante que seja sob a supervisão de um adulto, de forma alguma ela deverá ficar sozinha na piscina ou banheira. Mesmo em casos em que a boia seja super segura, bebês e crianças não conseguem se defender em algum caso de afogamento ou acidente.

Minha dica é: não existe melhor boia. Existem alguns modelos que são mais estáveis e não viram com tanta facilidade, permitindo que a gente consiga aproveitar melhor a piscina com bebês e crianças.

Aqui em casa optamos por um modelo de boia da marca baby swimways spring float, é fácil de carregar, rapidinho para encher, e cabe na mala sem ocupar espaço porque é dobrável. Ela possui uma base ampla e oferece mais estabilidade para o bebê. Há a opção com teto e sem teto solar, e pode ser usada  de 6 a 18m.

boia para piscina
baby swimways spring float

A boia tem cestinha confortável em tecido, dupla ação flutuante e rede de proteção, e detalhe: ela é bem resistente sendo muito difícil de furar. Eu acho uma das boias mais

seguras para bebês, mas mesmo assim sempre é necessário supervisão na piscina.

A Clarice aproveitou bastante a piscina com a boia. Embora não haja um revendedor específico no Brasil, há a possibilidade e encontrar pelo mercado livre ou por alguma revendedora de importados.

Veja a Clarice aproveitando!

swimways spring float
boia swimways spring float

Você também pode gostar destes posts

Read More