Sobre o blog

 

“A paixão pela infância me guiou até aqui, minha missão é contribuir para a melhor experiência de vida de mães e pais com seus filhos.”

Natalie Shimada é pedagoga graduada pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), especialista em Psicopedagogia e educadora parental certificada em Disciplina Positiva pela Positive Discipline Association (PDA, EUA). Atualmente, estuda Neuropsicologia Educacional na Universidade Positivo. Possui experiência pedagógica na educação infantil e no ensino fundamental, onde atuou como professora e psicopedagoga com atendimento individual. É colunista da revista digital Pais & Filhos e idealizadora do projeto Lá em Casa é Assim.

Sempre ouvindo de mães e amigas que deveria compartilhar suas experiências, leituras e vivências como educadora e mãe. Assim surgiu o blog Lá em Casa é Assim: da vontade de acrescentar ao mundo materno, proporcionando uma  troca de conhecimentos e criando uma grande rede de apoio. Mas essa ideia cresceu, e hoje o projeto oferece uma consultoria personalizada para mães e pais desenvolverem suas habilidades parentais, auxiliando na resolução dos conceitos familiares com ferramentas baseadas na Disciplina Positiva.