Com bebês Com crianças Onde Ir

Onde ir com Crianças? BrincaJunto-Mercadoteca

onde ir com crianças
onde ir com crianças
BRINCAJUNTO na Mercadoteca

Sabe aquele lugar que reúne boa comida e lazer para a família toda? Na Mercadoteca você encontra um local super bacana para as crianças chamado “BrincaJunto”, e vários restaurantes para os papais e mamães. Eu fui lá pessoalmente e conheci a Talita, uma das sócias proprietárias – uma pessoa competente e que ama o que faz, e ela me apresentou o espaço e explicou como funciona.

Na Mercadoteca enquanto os pais podem aproveitar de boa musica e comida, as crianças  poderão se divertir no espaço “Brinca Junto”, lá tem oficinas, brincadeiras e tutores para acompanhar as crianças nas atividades. Neste espaço eles tem como principal base metodológica a pedagogia Pikler, mesclando com outras pedagogias alternativas.

Como funciona o Brinca Junto? O espaço BRICAJUNTO é uma brinquedoteca com recreação, musicalização, artes, artesanato e estimulação de bebês. Além disso, o espaço também oferece festinhas de aniversário com menu e decoração personalizados.

O horário de funcionamento é das 10h às 22h00 de terça a sábado, e aos domingos das 10h às 20h. As oficinas acontecem todos os dias, é só olhar a programação que é divulgada no facebook. Para atendimento, são aceitas crianças de 2 a 12 anos de idade. Para bebês é necessário estimulação especial em horário agendado.

Qual o endereço? Rua Paulo Gorski, 1309 – Curitiba – dentro da Mercadoteca.

Confira a agenda e valores da BrincaJunto para as oficinas neste mês de Páscoa:

De terça a sexta das 10h às 17h – R$ 15,00/hora
De terça a sexta das 17h às 22h – R4 25,00/hora
Sábados e Domingos o dia todo R$ 25,00/hora

Informações 996471677 – sujeito a lotação!

PROGRAMAÇÃO ABRIL:

Terça: Cortina de Páscoa
Quarta: Pata de coelho divertida
Quinta: Meu enfeite de Páscoa
Sexta: Porta treco de coelho
Sábado: Mini-cone de páscoa
Domingo: Colorindo ovinhos

Sábado ás 11h00: Caça tesouro de Páscoa
Domingo ás 11h00: Caça tesouro de Páscoa

Onde ir com crianças

Você também pode gostar destes posts

Read More